News

Atualizando
as informações…
O
que aconteceu nesse um mês sem postar?!

Meu
match com a family está ok. Trocamos alguns emails de vez em
quando, só para manter o contato e avisar como estão as
coisas.
A
hostmom já me mandou algumas fotos da família, da casa,
do meu quarto (como vocês podem ver no álbum aí
do lado).

The
Weiser family:

A
hostmom, Heidi, é professora assistente na área de
geriatria da Universidade do Colorado. O hostfather, Phil, é
professor de Direito na Universidade do Colorado também.
As
hostkids são a Aviva (que fará 4 anos um dia antes da
minha chegada) e o Samuel (que terá 9 meses quando eu chegar).
A Aviva tem uma cara de serelepe!!! Acho que essa menina vai dar
trabalho… hehe…

Houve
muita empatia entre a host e eu. Ela é muito simpática
por telefone, sempre explica tudo que pergunto. Com o host só
falei uma vez, foi legal também…

Eu
preferia crianças pequenas. Bem, terei duas. Eu queria cuidar
de pelo menos um menino (por quê? não sei, mas sempre
tive vontade!). Terei um.

A
família é judia, daquelas que seguem os costumes e vão
à sinagoga. Pesquisei sobre cultura judaica e principalmente
sobre o kocher, a dieta deles. Não terei problemas, acho. A
hostmom já se comprometeu a me ajudar achar uma igreja para
fazer parte.

A
casa, a rua, o bairro, meu quarto, enfim, tudo parece ser muito
bonito pela fotos.

Olha
a Bia se empolgando. Mas como eu sempre digo às pessoas quando
explico tudo isso, eu acho tudo lindo agora, quando eu chegar lá
que vou descobrir como as coisas são. Desconfiada? Sempre fui.
Com tudo. Mas até que provem o contrário, a família
Weiser parece ser bem agradável!

Trabalho:
Estava
planejando sair da empresa até essa semana, mas devido a
"questões burocráticas", vou trabalhar até
a primeira semana de junho. Ok, não terei minhas tão
sonhadas férias de 2 meses, mas ainda me sobrará 1,5
mês pra encher a minha mãe o dia inteiro em casa!
hahaha…


Visto:
Marquei
minha entrevista de visto para 28/05.
Acho
que sou anormal, não estou nervosa nem ansiosa. As meninas
sempre dizem que têm pesadelos com o temido "Dia V".
Eu tô sossegada. Vou separar todos os documentos e ir na
agência na próxima sexta-feira para receber as
orientações da minha agente.

Por enquanto é isso…

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Mariana
    maio 20, 2008 @ 17:50:13

    Entao Bia, eu sou da experimento RJDepois me add no msn pra trocarmos umas figurinhas ! hehemariicooper@hotmail.comBeijinhooo

    Responder

Deixe um comentário