Denver

Hi, everybody!!!
 
Ja estou em Denver, na casa dos Weiser!!!
 
Tenho muito pra contar, mas preciso sentar com mais calam em frente do pc pra fazer isso..
 
So dando uma previa, conheci Stamford, em Connecticut… e uma cidade muito legal…
Fiz o tour por NY! Foi legal, mas foi tudo muito rapido…
 
Cheguei aqui ontem a noite… a cidade eh bonita, muito arborizada, limpa… mas eh muito quente aqui!!!
 
Ainda nao conheci as kids! Vou conhece-las hj quando chegarem da escola…
 
Ate mais…
Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Aninha
    ago 04, 2008 @ 19:53:11

    Tá bom. li seu blog. Muito linda sua estória internacional. Cuida bem desse baby. Lembre-se que você pode está sendo filmada.
    Na verdade. estou com saudade de vc, das bagunças não, mas sei que voê vai voltar nodia, na hora e no ano certo. Se cuida menina,
    eu não estou ai, mas Deus está de olho na senhora. Não esqueça do feitos de Deus  na sua vida. Vá a Igreja.
    um beijo da mami
    Ana

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: