6 meses…

E ja se foram 6 meses.
 
Nesse tempo, eu ja conheci:
 
Stamford, Connecticut
New York, NY
Atlantic City, New Jersey
Los Angeles e San Francisco, California
Denver e varias cidades proximas, alem de tambem ter ido para as montanhas, na cidade de Silverthrone, Colorado
 
Mas passei por uns aeroportos diferentes:
 
Washington, DC
La Guardia, NY
Denver, CO
San Francisco, CA
Los Angeles, CA
Philadelphia, PA
Newark, NJ
 
Conheco 5 estados e ja passei por 7 aeroportos…
 
Planos para os proximos 6 meses:
Aspen, CO
Las Vegas, NV
Chicago, IL
Hawaii ou Europa, a decidir [minha segunda semana ferias]
E um provavel "tour pela Costa Leste", passando por Pennsylvania, Washington DC, Massachussetts.
 
 
3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabrielle
    jan 22, 2009 @ 13:47:51

    sweeeet! *-*Quando chegar minha vez, queri viajar mil tbm (:

    Responder

  2. Nero
    jan 24, 2009 @ 12:26:44

    Quer dizer então que vc é uma mulher rodada?!?!? Que coisa não? Brincadeirinha ehehehe legal que vc já conheça td esses aeroportos, cidades e estados. Com certeza vc já deve ter ótimas recordações dessa sua estada de 6 meses por aí né? Até eu, através de seus postais, tenho a oportunidade de conhecer alguns desse lugares. Se cuida e não descuida.Bjs

    Responder

  3. Nicoli
    mar 24, 2009 @ 12:56:19

    Oi tudo bem sou Nicoli moro em Lyons perto de boulder aqui no colorado tambem sou aupair cheguei aqui em janeiro 2009 como vc esta tem um e-mail que eu possa me comunicar com vc.Bjus

    Responder

Deixe um comentário

