Resumao…

Hi there!
Esse provavelmente sera’ meu penultimo post antes de voltar pro Brasil. E’, a volta est’a proxima, dia 6 de agosto eu chego! =)
Vou fazer um resumao do que aconteceu desde a ultima vez que postei decentemente aqui.

Pra comecar, eu fui numa aula de salsa. Justo a Bia, ne? Eh bacana, mas eu realmente nao levo jeito pra danca. Cadum cadum, ne?!
Fui me meter a ir num jogo de baseball… gente, se existe coisa mais
boring que isso, alguem me avise, por favor. Jogo de baseball e’ o
supra-sumo do tedio. Dura umas 3h, nao e’ nada dinamico… E’ claro que
a gente mais bateu papo do que assistiu jogo… Mas obviamente valeu
pela experiencia, ja que jogo de baseball e’ algo que toda au pair tem
que ver, so pra falar que viu e detestou. ha.

Eu nunca fui no Jardim Botanico de Sao Paulo, mas queria ir no de
Denver. Lei de Murphy, amiga, quis ir tambem. Chegamos la, uns 20
minutos depois comecou a cair o mundo. Nao vi nada. Preciso voltar la.

Ha cerca de 1h30 de Denver tem uma cidade chamada Colorado Springs. La
tem um parque chamado The Garden of the Gods. Sao basicamente pedras
avermelhadas que "brotam do chao". Quando eu vi fotos, achei lindo!
Quando cheguei la, achei nada mais alem de normal. Gente, eu preciso
parar com essa mania de me decepcionar com as coisas. ha. Mas apesar de
tudo, foi bem legal, porque nos resolvemos fazer um pic nic brasileiro,
entao levamos bolo de cenoura, pao-de-queijo, cocada, brigadeira…
nham nham…

Fui assistir a um outro musical, o RENT. Bem legal, recomendo.

E no fim de junho, eu fui fazer rafting. Rafting, sabe? Descer um rio bravo de bote???
Eu poderia escrever um post apenas sobre isso, mas como ja contei essa
historia um zilhao de vezes, eu vou fazer um rapido resumo.
Murphy tambem quis ir fazer rafting comigo, e meu bote foi o unico do grupo a virar.
Primeiro, bateu numa pedra e nessa, 3 de 7 meninas ja sairam voando e
cairam no rio. Eu consegui me segurar e fiquei. Quando fomos tentar
colocar o bote de volta no rio, ele virou em cima da gente. Afundei no
rio, passei por debaixo do bote, e quando botei a cabeca pra fora da
agua, ja vi o guia [que nao sei dizer se nao caiu na agua ou se ele eh
muito ninja e conseguiu pular em cima do bote, que estava de cabeca pra
baixo] e ja dei minha mae pra ele me puxar pra fora da agua. Nessa,
mais uma menina foi sendo levada pra correnteza.
Situacao: 2 meninas e o instrutors em ciam do bote virado e uma dentro
da agua, segurando no bote. Um dos guias dos outros barcos jogou uma
corda pra gente para nos puxar para a margem. O guia agarrou a corda,
perdeu o equilibrio e caiu na agua. Agora imagina o bote descendo o rio
de cabeca pra baixo, eu e uma menina desesperada em cima dele e a outra
ainda dentro da agua, agarrada no bote.
No fim das contas, o bote encalhou na margem, a gente desceu. As
meninas que cairam na agua foram resgatadas. Uma passou mal, outras
estavam em estado de choque… Ai, vem a pergunta "Voces querem
continuar o rafting?". Das 7, apenas 2 toparam. Adivinha quem? As
unicas brasileiras do bote, Bruna e eu. Porque vcs sabem, ne…
Brasileiro nao desiste nunca.
Terminamos o rafting e depois do susto [sim, foi um baita susto… eu
ja contei que nao sei nadar? entao…], no fim das contas, foi uma boa
aventura. Faria novamente.

Fora isso, como comprei o season pass do Elitch gardens, o parque de
diversoes que tambem tem um parque aquatico, to indo sempre la pegar um
sol. Alias, acho que devo estar exagerando, pq ta todo mundo dizendo
[ou reclamando?] que eu to muito queimada. Gente, pior que eu nem acho!
ahahaha

Tem mais uma coisitas pra contar, entao depois eu volto.

See ya.

Deixe um comentário

