Three weeks!

Ja to na contagem regressiva faz tempo! Daqui 3 semanas desembarco em terras tupiniquins!

Maaaas… ainda tenho 1,5 semana de au pair e uma viagem a frente. Daqui 2 semanas estou indo conhecer Washington DC e Chicago, Il… a viagem "saideira".

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Aline
    jul 19, 2009 @ 12:16:04

    Vc tá qse voltando eu ainda não aprendi a comentar no seu blog… embora eu sempre leia.. Acho que dessa vez eu consigo…Dia 6 faz 1 ano q eu comecei a trabalhar… olha q bonito!Faz 1 ano tbm q eu saí da USP….e faz mais de 1 ano q eu não te vejo. nhaaaaaaaaaaa!Lembra a última vez qa gente se viu? Na sua casa, com vc literalmente arrumando as malas?SaudadeeeeeeeeeeeeBoas últimas viagens!=*

    Responder

Deixe um comentário

