Hey…

Vamos ao resumo do meu último mês nessa vida de Au Pair…

Dia 4 de julho foi o Dia da Independência. Eu achei que teria mil opções de atividades, mas me enganei… pelo o que a gente vê na TV, eles levam essa data muito a sério, mas aqui em Denver não teve nenhuma grande Parada de Independência. No final, acabei assistindo aos fogos de 4 de julho no dia 3 [eh, povo estranho] e dia 4 fui numa celebração da  Independência à moda antiga. Em um parque aqui próximo recriaram o clima que os EUA viviam na época e foi até que bem bacana,  culturalmente falando.

Finalmente consegui ir ao Jardim Botânico de Denver. Bonitinho, mas sem graça… ahauhaua…

Num fim de semana desses fui no Mount Evans, uma montanha a mais de 4 km acima do nível do mar. Denver ja é “alta”, tem 1,6 km de altitude, mas essa montanha me deixou até sem ar, zonza… Eu gostei, paramos num lago, o Summit Lake, e a paisagem era linda. Do alto da montanha não se via muita coisa por causa da neblina. Aliás, na volta começou a chover, a neblina se intensificou e até granizo caiu. E o medo pra descer a estrada nesse clima?

Fora que quando a gente saiu de Denver, a temperatura estava por volta de 25 graus. Quando chegamos lá em cima, estava 10 graus! E sabe o que é pior [ou melhor]? Nós fomos de short e camiseta e levamos um moleton “normal” porque sabíamos que lá estaria mais fresco [mas não frio!]. E mesmo com roupa “pouco adequada” para a temperatura, a gente não estava morrendo de frio nem nada… será que depois de enfrentar aqueles -27 graus minha resistência mudou?!

Numa sexta-feira, minha hosftfamily organizou meu jantar de despedida. Foi bacana, a comida estava muito boa também.

Lembra que falei que iria viajar?! No fim, não fui. Eh, fica pra próxima. Motivo? Deixa isso pra lá…

Também fui várias vezes, como de costume, ao Elitch Gardens… vou ser a única pessoa bronzeada no inverno de SP… ahuahaua…

E agora em agosto teve a festa de despedida da Aline, uma pair que ta indo embora na mesma semana que eu.

E neste último final de semana fomos conhecer o Red Rocks Amphitheatre, um anfiteatro a céu aberto com uma acústica perfeita. É muito famoso por aqui. Inclusive os Beatles já tocaram lá.

E também fomos conhecer Boulder e saber por que todo mundo quer ir pra lá [ok, isso foi piada interna, sorry!].

Agora, na contagem regressiva e essa semana já to no Brasil. Nem sei se a ficha ja caiu!

Deixe um comentário

